sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hitman Absolution é mostrado em alto nível

Cinco anos depois do seu último game, e após meses de especulação, imagens conceituais e muitos boatos, a IO Interactive e a Square Enix mostraram o mais novo game da série do agente 47, Hitman: Absolution na E3. E aparentemente a espera valerá a pena. 


Foto: (reprodução)

O trailer mostrado não inclui jogabilidade, mas dá uma amostra do carinho que as empresas tem pela série, mostrando a ambientação e a frieza e habilidade do assassino com quem cruza seu caminho. Na história, 47 foi traído pelas (poucas) pessoas em quem confiava e, caçado pela polícia, deve usar todos os seus talentos para escapar de uma terrível conspiração, que o fará enfrentar uma série de poderosos e perigosos inimigos. 
Com uma história cinematográfica, uma belíssima direção de arte, e game design altamente original, Hitman: Absolution combina a cultuada e clássica jogabilidade com recursos inéditos, desenvolvidos exclusivamente para este jogo. Agora não há mais missões de assassinato para cumprir, mas sim pura sobrevivência. Existe uma constante de improvisação que permeia todo o game, para que os jogadores tenham liberdade para pensar na melhor maneira de sair de cada situação. 
Objetos nos diversos cenários podem ser usados como arma, como um cabo de força pode ser usado para enforcar inimigos, mas a grande novidade é o “instinct view”, uma visão especial em câmera lenta que pode ser ativada para enxergar o provável caminho de inimigos e inocentes, incentivando o jogador a correr riscos em determinados lugares. O estímulo à tentativa-e-erro é grande, e este sistema permite navegar e solucionar puzzles de ação de maneira mais natural e orgânica em relação aos games anteriores. 
Hitman: Absolution ainda não possui data de lançamento, mas estará disponível para PS3, Xbox 360 e PCs. Confira o trailer animado: 

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário: